Trazer à tona boas referências que passaram pelo nosso planeta - trabalhadores da última hora - e fazer um contraponto ao supérfluo, ao lixo que nos chega todos os minutos pela grande mídia. E um pouco de fotografias!!!
"Bring out good references who have passed by our planet - last hour Workers - and to provide a counterpoint to the superfluous, the garbage that comes to us every minute by the mainstream media. And some pics!!!"
segunda-feira, 15 de março de 2010
Saco plastico a 1000 mts de altura? Plastic bag at 3280 feets?
Voar é reaver o contato que nos perdemos com a natureza desde que nos tornamos urbanos e limitados a 50 metros ao nosso redor... é tão impactante voar livremente que quando vejo um passarinho na gaiola me dá vontade de prender o dono do passarinho no lugar dele. Vai vendo: Um colecionador de passarinhos um dia me disse que se eles não gostassem de ficar presos, não cantariam tão bonito como cantam. Então lhe disse que se o prendesse numa jaula de cadeia e lhe desse como unica opção se alimentar, dormir e lhe desse um violão, com certeza depois de uns anos passaria a tocar como um maestro! Quanto ao saquinho plástico... confesso que fiquei surpreso do poder de alcance do lixo humano.. ficou pra minha história e espero que sirva de conscientização para quem assistir. Obrigado por postar!
Wow...It's a splendid panorama up from there, I wonder what is the feeling when you're so high?:P
ResponderExcluirAwesome :D
indescribable. Is there paragliders in your country? You could try a tandem flight.
ResponderExcluirI think it is..I mean in Poina Brasov I was once with - we call here - "parapanta" paragliding, yes. :))
ResponderExcluirWas super..super..super..crazy and beautiful:P
Oi!
ResponderExcluirAté nossos céus estão poluídos... :/
Muito legal seu blog!
E o voo deve ter sido muito emocionante!!
Voar é reaver o contato que nos perdemos com a natureza desde que nos tornamos urbanos e limitados a 50 metros ao nosso redor... é tão impactante voar livremente que quando vejo um passarinho na gaiola me dá vontade de prender o dono do passarinho no lugar dele. Vai vendo: Um colecionador de passarinhos um dia me disse que se eles não gostassem de ficar presos, não cantariam tão bonito como cantam. Então lhe disse que se o prendesse numa jaula de cadeia e lhe desse como unica opção se alimentar, dormir e lhe desse um violão, com certeza depois de uns anos passaria a tocar como um maestro!
ResponderExcluirQuanto ao saquinho plástico... confesso que fiquei surpreso do poder de alcance do lixo humano.. ficou pra minha história e espero que sirva de conscientização para quem assistir.
Obrigado por postar!